"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Tempo Ruim

Postado por EscaiM domingo, 5 de dezembro de 2010 15:01

Hoje acordei o tempo já estava nublado.
De vez em vez o sol da uma olhada, mas acho que ele visualiza algo e pensa, bah, hoje a coisa esta feia ali em baixo, nem vou ficar olhando.
Minha noite foi como todas as outras, sem muita movimentação, tirando que tinha bem mais mosquitos do que nos outros dias.
Minha cama como não e pequena, me sobra espaço suficiente para deitar e rolar.
Não quero mais por muito tempo este espaço sobrando ali.

O mundo e suas novidades, a vida e suas surpresas, quando achamos que tudo estará perdido, eis que surge uma saída.
E quando achamos que tudo esta bom de mais pra ser verdade, que vem a realidade pra nos dizer, deu, já brincou de ser feliz por hoje.
Mas, hoje estou meio capitão nascimento. Se bobear jogo tudo no saco, e coloco fogo.
Se eu estou revoltado? Logico que não.
Apenas a demagogia do mundo nos devora, e acha que pode dominar cada um de nós.
Se não veio pra ficar, então não venha, e se não ligou pra falar, então não ligue.
Se não ama, então não diga que ame.
As pessoas tem um péssimo dom de fazer de conta que não estão nem ai, ou que certas coisas não iram influenciar na vida de outras.

Comments (0)

Postar um comentário