"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Bom dia!!!!

Postado por EscaiM sábado, 4 de dezembro de 2010 03:36

OI, tudo bem? Como passou a noite? A ultima vez que falamos tu estava com sono!
Dormiu bem? Eu dormi sim obrigado, dormi como a dias não dormia.
Esta certo que, receber um beijo de boa noite sempre e bom, ainda mais quando e o teu.
Ah sim, acordei pela madrugada, me deu sede, fui beber agua, mas tinha apenas  coca cola.
Liguei o pc, e fiquei certo tempo admirando teu sorriso, tuas tatuagens, olhando cada traços que elas tinham.
Você parece uma tela e suas pinturas.
Agora aqui sentado, olhando pra esta tela, e imaginando, teu toque, será que tu esta dormindo esta hora? E se de repente eu mandar uma mensagem agora, dizendo oi, te acordei? Será sacanagem de mais? Zuera, farei isso não! Ou sim =P.

Sabe, fico perturbado com tua presença, e todo perdido com tua ausência.
você me faz falta desde o instante que me vi doido por ti.
Agora te pergunto... será reciproco? Se não for, então, deixa que o tempo se encarrega de deixar...

lembro do teu ultimo olhar logo cedo, uhnnn
Bom dia, me liga, diz que ta com saudade e que não aguenta mais ficar longe de mim.

Comments (0)

Postar um comentário