"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Dia a Dia

Postado por EscaiM domingo, 5 de dezembro de 2010 16:23

Oi, amor, tudo bem?
Quando passei te chamar de amor, já estava apaixonado por ti.
No meu ponto de vista, amor,  não e uma palavra como bom dia.
E algo tipo, Deus, já que Deus e amor.
Então, logo vejo que já não sei, dar um passo sem dizer, oi amor, vou ali.
Não estou mais acostumado viver sem isso, neh.
Vou ao bar, quer chocolate?
Já me pego pensando em ti, mesmo nas coisas simples do dia a dia.
Quando faço o almoço, penso, uhn quando ela chegar vai esta do gosto  dela.
Sim mesmo sabendo que tu não vai chegar.
Mas o mundo em suas voltas ele segue o ciclo dele, e quem me garante que na hora
em que eu for abrir a porta você não vai estar ali, me olhando com esta carinha dizendo, estou aqui, e morta de fome.

Comments (0)

Postar um comentário