"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

My Word

Postado por EscaiM quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 00:08

Teus encantos, em quantos cantos dos vários lados de um único lugar, de todos estes tu surgiu ai de tão longe, mas faz uma falta como se tivesse contigo a tempo, existe uma saudade meio mórbida de querer sentir novamente você, ou sentir você pela primeira vez, e assim os dias vão passando, e com isso contando os minutos, e não para de girar o mundo que esta ai em volta, correndo entre carros e motos, ouço musicas e nelas procuro uma explicação para o que tenho sentindo nos últimos tempo, assim você ai, eu aqui, querendo poder dizer, ai, me espera em meia hora, no lugar tal... mas ainda isso esta impossível...
Todas as noites quero ver teu olhar, e sempre quando vejo e tão lindo, tinha que ver, você mesma se vendo, uhnn.
Mas existem coisas que não tem explicação...
Entre voltas, e voltas que o mundo da, numa destas, eu ainda embarco dentro do teu mundo.

Comments (0)

Postar um comentário