"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Sentidos

Postado por EscaiM segunda-feira, 29 de novembro de 2010 02:55

Feche os olhos, isso, agora, imagina meu cheiro, pense, sinta ele, sinta eu próximo de ti.
Isso, mais próximo, uhnn, sente? Eu sinto, tua pele, sinta eu tocando em você...
Sinta meu toque, em teus cabelo, sinta minha mão, em tua nuca, segurando de leve e ao mesmo tempo com firmeza...
Ouça, esta ouvindo? Eu falando bem baixinho em teu ouvindo sussurrando, oh mulher que cheiro gostoso tu tens.
Sinta novamente, eu passando meus lábios bem rentes ao teu ouvindo.
Sinta mais, sinta minha respiração te fazendo arrepios..
Sinta eu passando eles em teu rosto, você esta sentindo?
Uhnn, passando meu nariz bem junto ao teu...
Uhnn esta tão gostoso, tão reciproco, ahhh sinto tua respiração quando passo minha boca, bem junto a tua, nossa o cheiro da tua respiração, e único...

Abra os olhos, me encare, olhe no fundo dos meus, veja, leia em meus olhos, o desejo, a ternura e o amor que tenho aqui dentro...
Sinta agora, eu segurando você, com força, puxando para mais próxima de mim.
UHnnn, teu cheiro...

Aos pouco, nossos corpos parecem já saber o que um quer do outro, parece que nossas roupas se desprenderam, em frações de segundos, eu dispo você, e você se entrega pra mim...
Como se fosse a tua primeira vez...
Não consigo, parar de olhar em teus olhos, eu com cara de besta apaixonado, admirando você,
consegue sentir isso de mim?
Uhnn tua boca, me da tua boca da?

Se eu estiver sonhando, não me acorde, se possível, me deixe em coma, pra este momento não acabar nunca mais...
Nossa, como e bom isso, o mundo esta parado, tudo esta parado, só ouço trez coisas, a musica no fundo, tua respiração e teu coração em disparos.
Vem, se entregue agora pra mim, não fuja mais, esquece o mundo, por que agora e aqui e nosso mundo!
Me ame, me deixe te amar, sinta, ohh meu toque em você com vontade, tenho medo, de te apertar, você e tão linda parece ser tao frágil.
Eu sinto, você sente? Este cheiro este que sai de nossos corpos, neste movimento continuo, nossa, você respirando me deixa mais doido ainda, você existe mesmo?

Comments (0)

Postar um comentário