"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Deixa-me ser teu Gigolô

Postado por EscaiM sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 11:33

Então, quero ser sustentado por ti.
Quero receber pagamentos diários em espécie.
Quero que tudo que seja teu, passa a ser meu.
Quero dizer, ela me sustenta e adora.
Eu mesmo quero isso pra mim, todos os dias da minha vida.
E quero ouvir você falar com orgulho, sim eu sustento ele, e com prazer.
Aposto que muitos terão inveja de mim.
Agora vamos falar sobre meu pagamento em ordem.

Meu sustento principal e teu amor.
Meu pagamento diário será em doses de mensagens com textos do tipo, saudade, oi, lembrei de você!
Sobre o que é teu e quero pra mim, e teu corpo, tua mente, teu coração, tudo só pra mim.
Quando eu disser pra alguém ela me sustenta, e ela adora, estarei me referindo com o carinho, atenção lealdade.
E com toda reciprocidade, quero que tu tenha orgulho de saber que serei a ti o mesmo que será pra mim.
E sobre a inveja dos outros, tudo bem, a inveja dos outros só prova que vamos saber ser felizes desta vez.

Comments (0)

Postar um comentário