"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Meu novo mundo!

Postado por EscaiM sábado, 27 de novembro de 2010 20:29

Andei pensando no que tenho feito da minha vida, nos últimos 25 anos.
Nada me veio em mente, nem errado nem certo.
Diretamente, eu sei que tudo que faço tem um sentido, ao menos pra mim tem
Rara mente eu me julgo, acho que já existe pessoas que me julgam, não preciso fazer o mesmo
Ironicamente, vejo que o mundo da voltas, e que as letras de musicas sempre são as mesmas
Se eu estiver sorrindo sozinho, não ria de mim apenas admire, é por que estou lembrando de ti
E assim, mais uma vez estou sorrindo com versos e frases que já existem mas da minha maneira eu posso dizer, TE GOSTO!

Comments (0)

Postar um comentário