"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Não sinto mais vontade de chorar!

Postado por EscaiM domingo, 12 de setembro de 2010 14:08

Não me pego mais pensando em você.
Um dia eu falei que iria cansar, que isso iria passar, que um dia isso não seria mais como antes.
Eu também disse, que eu iria chorar, iria sofrer, iria querer morrer.
Hoje quero viver, me peguei ouvindo a nossa musica, e pela primeira vez desde que partiu, não chorei ouvindo.
Não chorei quando lembrei de nossas risadas, quando lembrei dos nossos, voos, e nosso Tps.
Não chorei quando olhei para meu celular e lá não tinha um eu te amo seu.
Não chorei por que acho, que esta dor que sentia passou.
Me Sinto muito leve, tranquilo.
Eu sentia um vazio dentro de mim, com tua ausência, mas hoje estou preenchido, mas por outro amor, mas pelo amor próprio que eu já não sabia que ainda tinha.
Se eu te amo ainda? Sim
Se eu sinto tua falta ainda? Sim
Se eu choro por esta saudade? NÃO
Então, não sinto mais vontade de chorar. Agora quando lembro da gente ao invés de chorar, eu sorrio, eu fico feliz, em lembrar que alguém como você fez parte, parte da minha vida.
E que deixou uma saudade, e algumas boas lembranças.
Por isso agora finalizo meu texto com.
Não sinto mais vontade de chorar, por que reaprendi a me amar.

Comments (0)

Postar um comentário