"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

A se eu tivesse um avião!

Postado por EscaiM quinta-feira, 16 de setembro de 2010 10:43


Um dia sozinho em casa, resolvi desvendar os mistérios da internet.
Descobri coisas novas, novos mundos, culturas, horizontes.
Só que fui muito além disso.
Descobri a maravilha que um computador ligado em um modem e capaz de fazer.
Este poder de aproximar as pessoas.
Aproximar as cidades estados e ate mesmo continentes.

Tinha um tempo, em que se eu me sentisse sozinho eu pegava um filme na locadora, e pronto.
Estava feito a diversão.
Já hoje, quando me sinto sozinho, ligo meu Computador.
Mas não é só quando estou sozinho, e quando quero estar do teu “lado” também.

Tem vez que desejo que a estrada encurte, que os quilômetros virem milímetros, ou até mesmo que eu posso me anexar dentro de um e-mail.

Estou num ponto que, olhar você pela webcam, já não é o suficiente.
Em que receber tua ligação, já não é o suficiente.

Nas ultimas noites tenho sonhado contigo.
Sentindo que você me chama em teus sonhos.
É como se tu saísse do teu corpo, e viesse me visitar.

Sabe, ontem eu disse que roubaria você.
Sabe, vontades que tenho de poder ter um avião.
Se eu tivesse um avião, seria mais fácil.
Por que, cada vez que eu sentisse tua falta, eu aterrissaria, no teu continente, país, estado, cidade.
De onde moro ate você, da apenas algumas horas de voo, então, A SE EU TIVESSE UM AVIÃO!

Comments (0)

Postar um comentário