"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Amigo Monitor !!!!!!!!!!!

Postado por EscaiM sexta-feira, 10 de setembro de 2010 22:46

Eh, acho q to ficando louca, pois as vezes me pego pensando "hoje, meu melhor amigo eh meu monitor". Eh quem mais me entende, quem me dah colo e ombro pra chorar, quem me xinga e eu aceito, quem me faz ouvir o que eu não quero e quem me faz deixar de fazer as minhas coisas para ouvi-lo... Eh confuso gostar e confiar em algo sem alguns dos sentidos. Afinal, o monitor não tem cheiro nem toque, não tem calor mas tem carinho, raiva e conforto. Muitas vezes tenho vontade de abraça-lo, mas tenho medo que alguem veja. Tenho vontade d largar tudo e ultrapassar a tua tela para chegar do outro lado. Mas tenho medo q isso estrague tudo. Medo d q o motivo de estarmos tão proximos, seja exatamente essa pequena distancia. Somo tão parecidos, mas de mundoa tão distantes, e se misturarmos isso, com certeza não dara certo. Nos entendemos apenas com um oi, mas não sabemos as datas de aniversario, sei tuas magoas, mas não sei tua comida preferida, tu sabe meus medos e sonhos, mas não sabe minhas musicas preferidas. E o melhor disso tudo, eh q não preciso saber nada disso, pois meu monitor não tem gostos, mas sim sentimentos. Não eh por acaso que meu papel d parede hoje eh um coração. Mas não um simples coração. O coração do meu melhor amigo MEU MOITOR!


Creditos de: Tathi Freitas

Comments (0)

Postar um comentário