"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Realidade Virtual!!!!

Postado por EscaiM quinta-feira, 9 de setembro de 2010 11:03

Incrível como é o mundo, como é a vida, existem coisas que não tem explicação, coincidências, fatos, regras.
Assim são as coisas que acontecem no dia a dia, como estar atrasado para o trabalho e esquecer aquele relatório em cima da mesa do computador, justo neste dia,

Já notou que somos felizes muitas vezes olhando para tela de um computador?
Me diz, você, quantas vezes você deu risada hoje em frente ao teu PC?
E me diz, também, quantas vezes não te deu vontade de grudar um soco na pessoa do outro lado?
E quantas vezes você já disse pra si mesmo, nossa que vontade de passar por esta tela,
E como é estranho, comigo acontece muito, de conhecer alguém, e neste mesmo dias, ter a sensação de que já conheço esta pessoa a anos, e como se ela me entende-se melhor que muitos que estão ao meu redor, e me pego no simples fato de que isso e surreal.

Sempre me dizem, amigo de internet não vale, não e a mesma coisa. Mas eu sei que muitos dos amigos que tenho valem e valem muito.
Meus amigos de internet não me dizem só o que eu quero ouvir, mas sim o que preciso ouvir, meu amigo de internet se eu abro a webcam ele me diz se estou ou não com alface no dente, se meu cabelo esta bom ou não, ou se eu estou feliz sem ao menos nunca ter me visto em sua frente.
Engraçado, me criticam por que eu digo que namoraria com alguém da internet, e por que isso?
Na internet tu não tem aquela coisa de ir falar com alguém como em uma festa ou outro lugar e correr o risco de não ser bem interpretado, já na internet tudo inicia de boa, sem intenção e aos poucos vai fluindo.
Ai me dizem, pow ESCAIM, mas namorar a distancia, via msn, Skype, celular, avião, isso não da certo cara.
Ai respondo, cara, como tu acha que no século 19 ele faziam? Por carta, não era? Viajavam de trem, caminhão, ônibus, barca etc... e disso aconteceram em muitos casamentos.
Qual e a diferença? E que hoje e mais dinâmico? Podemos não só digitar, mas falar, e poder ver a imagem do outro em tempo real?
Na minha opinião, não importa se tu é do Rio Grande do Sul, e quem tu ama mora, em SP, MG, MT, etc.. mas sim o que tu sente e maior do que qual quer distancia, até por que Santos Dumont, inventou o avião, e hoje podemos correr o mundo em 24 horas.

Comments (0)

Postar um comentário