"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Fio dental com Gosto!!!!

Postado por EscaiM sexta-feira, 20 de agosto de 2010 16:46

Tche, ontem fui ao mercado fazer minhas comprinhas basicas, Frutas, Biscoitos, produtos de limpeza e higiene, ae, vou eu pegar Fil dental, ae como sempre fico ali, olhando (preços x produto).


Me deparo com fio dental com gosto... sim isso mesmo, fio dental com gostinho de Menta, Tuti Fruti, Chocolate e o tradicional Neutro...

A minha duvida é! O que faço com este fio dental, limpo meus dentes e depois chupo ele pra sentir o gostinho de tuti fruti? Ou para meus dentes ficarem com o tal gosto e eu ficar me deliciando com minha lingua neles?
Tudo bem sei que a inovação dos produtos faz parte do novo consumidor, mas e agora o que vao inventar?
Fio dental comestivel?

Veja Comigo o comercial na TV, ( agora chegou o fio dental comestivel, voce limpa seus dentes e delicia com os sabores de nossos fios comestiveis). ai nisso me vem a mente, Adeus Fios de ovos...

Outra coisa se bobiar ainda vao fazer o comercial com algum muleque sugando o fio dental como se fosse macarao...
Bom depois deste breve pensamento no meio da sessao de higiene bucal, peguei o neutro... ta doido que vou ficar sucando o fio depois e usado....

Esta publicação tem apio dos Fios dentais com gostinho de Menta...

Comments (0)

Postar um comentário