"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Palavras X Atitudes!

Postado por EscaiM domingo, 22 de agosto de 2010 14:09

Palavras, são apenas palavras,


Atitudes são fatos,

E fatos são conteúdo que, palavra nenhuma consegue bater de frente.

Minha mente, menti para mim, quando ouço palavras que saem da sua boca.

Cheio de não farei por você, ou farei por você, e acabar sempre tendo atitudes opostas.

Certo dia você vai parar e ver, que nada e real em quanto só existir palavras.

Eu mesmo acredito em palavras, mas quando elas vêm com atitudes que seguem o que e dito.

Minha vontade é de pegar um cometa como fez o “Pequeno Príncipe”. Mas e só ilusão.

Ilusão, eis uma coisa que vivo Iludido por palavras, mas vem a atitude para mostrar que da palavra só e valida quando temos provas em atitudes...

Hoje é o dia, em que mais uma vez, a atitude mostrou que a palavra nada vale, quando se temos algo ali a disposição.

Bom, não estou mais a disposição...

Comments (0)

Postar um comentário