"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Friooooo!!!!!

Postado por EscaiM sexta-feira, 20 de agosto de 2010 01:00

O Frio, sinto frio quando esta frio, ou quando estou com pouca roupa no frio...
Mas frio é apenas uma palavra para de denominar algumas reações...
Tipo a falta de calor que a pele sente... ou a frieza de como alguém o trata e seu coração sente...

Hoje senti um destes frios...

E por mais que o frio seja ele gelado, ele quando o tempo passa, ou você morre de hipotermia ou de solidão...

Por que tanto o frio, quanto a frieza de alguem, podem matar voce por dentro...
Faça assim, quando voce passar frio, esfregue uma mao da outra e logo apos passe no seu rosto.
E sinta o calor...
Quando alguem agir com frieza com voce! olhe no olho da pessoa e diga... Que Deus abençoe seu coração... ja que eu nao sou capaz de lhe trazer esta Paz...

Agora, se voce estiver em algum lugar gelado, com pouca roupa, corre porque a coisa ja esta fria pro teu lado...


Obs: Nunca se perde algo em quanto estamos vivos, basta a gente querer mesmo o que se deseja, é tipo assim, nao desista, ou como diria uma senhora ai, TEIMA É SÓ TEIMAR....

Dedicado a J.C

Comments (0)

Postar um comentário