"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

MULHER

Postado por EscaiM terça-feira, 8 de março de 2011 15:55


Mulher, Ohh mulher...
Diz pra mim como tu quer ser chamado por mim?
Como teu súdito tu podes ser minha Rainha!
Mas diga, a mim, como te chamar Mulher?

Vejo em cada olhar teu uma brilho diferente, e cada dia que passa, você
Aflorasse mais e mais.

Existem data denominadas a ti... Mas de verdade teu dia são todos os dias.

Não é minha Rainha?
Rainha, Mulher, Deusa,
Aquela DEUSA, que sem querer saiu do MONTE OLIMPO, para dar uma volta entre nos homens mortais.

Você sim mulher pode senti-se uma DEUSA, pois só tu é capaz de gerar uma vida...
E ter uma vida em tuas mãos sem ter gerado a mesma.
Oh mulher, teu poder de sedução é muito maior do que qual quer força bruta do Homem mais forte.

Teu olhar encanta. Fascina, Ofusca quem esta em volta.
Um ser divino como tu, deveria ser homenageada todos os dias.
Todas as horas.
Ser admirada por saber resistir por mais tempo com dores sem perder o sorriso.
Mulher, mulher...
Nunca deixe de brilhar, não se deixe deixar de brilhar.
Eu poderia citar aqui varias frases prontas para te elogiar, homenagear, mas tudo que eu disser nada valerá.

Mulher. Este nome deveria abrir portais, pela tua grandeza.
Aos poucos e poucos tu vai ganhando teu espaço, mas que na verdade sempre foi teu.
Até por que DEUS SABEM BEM O QUE FAZ, E NAO É POR MENOS QUE ELE TE DOU O DOM DE PROVER A VIDA.

Comments (0)

Postar um comentário