"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Me da TP?

Postado por EscaiM quarta-feira, 30 de março de 2011 03:56


Vejo mais do que desejo, as vezes vejo o que não tem ali, por que será?
Ate estes dias eu era so mais um num mundo sozinho, perdido achando que era
mega feliz,
E quando menos espero, você aparece assim de um nada, para um tudo, virando
minha cabeça, que envaidece com tamanho amor que sinto brotando dentro de mim.

Existem coisas que nem mesmo DEUS, consegue explicar...
Existem coisas que nem mesmo quem sente, consegue dizer.
Existem vontades, que não saem da minha cabeça, assim quando
olho em teus olhos e vejo dentro da tua alma. O um tudo que eu nem mais procurava.
Dizer eu te amo, e fácil, mas olhando em teus olhos fico tremo,
Voce me da medo, e aconchego, ao mesmo tempo.
Sinto saudade, ohh como pode,
Me da TP ai de onde você esta?

Comment (1)

Muito interessante o seu texto. Uma reflexão sensata a respeito dos relacionamentos. Em minha opinião a questão chave é o tempo. Não é só que no início queiramos ser o ideal. A questão é que não somos. Ninguém é perfeito. Todo mundo tem um defeitinho ou outro. Com o tempo, esse defeitinho se torna um problemão. Para mim, relacionamento pra a vida toda não pode ser considerado uma regra, mas uma exceção. Acredito em relacionamentos duradouros, mas não estou convencida da imortalidade de uma relação a dois.
Adorei seu blog. Sua maturidade para um rapaz de sua idade é algo digno de nota! Parabéns!

Postar um comentário