"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

PQ FEZ EU ME APAIXONAR?

Postado por EscaiM quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 17:22

Por que?
Só me diz, por que?
Sem discussão, sem brigas e sem rancor.. só me diz PORQUE?
Eu pedi pra ti, não fala assim, não faz assim, não quero mai apaixonar por você...

Agora me diz PORQUE?
Responde? Não sabe me dizer?

Mas sabe, eu sei dizer, ate poucos dias, não sabia que algum dia iria amar você.
Poxa, ate um certo momento pensei, será que vou amar esta mulher?

E você ali insistindo, dizendo estar apaixonada, perdidamente apaixonada por mim.
E agora???????????????
Só me diz por que?
Por que esta fazendo isso? Me deixando de lado... assim como se eu fosse só mais um contato!

Por que pedia tanto que eu desse atenção para você?
Por que cobrava tanto isso de mim?

E agora, que me importo que estou querendo saber de ti o tempo todo, você parece não gostar!
Por que?
Só me responde, por que você me conquistou?
Por que fez eu abrir meu coração e dar o melhor de mim pra ti?
Por que fez eu amar você?
Por que você não ouvia quando eu dizia que eu já avia sofrido de mais
com este tal sentimento chamado AMOR.
E agora, você não vai me dizer o PORQUE?
Só me diz, o por que você dizia me amar?
Por que você dizia sentir uma paixão por mim?

E agora, eu aqui, me sentindo jogado num canto escuro do mundo, me sentindo sozinho...
O por que amar é tão doloroso?

Este teu afastamento é uma forma de dizer ADEUS? É ?
Eu amo você, sinto seu cheiro o tempo todo, eu sinto tua falta, de repente meu pequeno quarto ficou grande de mais para mim mesmo.
AGORA SO ME RESPONDA, O POR QUE FEZ EU ME APAIXONAR POR VOCE, E AGORA VOCE FAZ ISSO?

Comments (0)

Postar um comentário