"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Apaixonado.

Postado por EscaiM segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 01:05


Sentir a falta é pouco.

Sabe aquela sensação de um vazio?

É eu sei, é muito estranho, faz o que, menos de 10 minutos que falamos pela
ultima vez pelo celular...

Mas aqui dentro bate uma vontade de sentir seus beijos, seu calor, olhar nos
teus olhos.



Sinto teu cheiro sem você estar aqui comigo.



Sinto você presente, quando estou sozinho.

Paro para ouvir musicas, e parece que toda letra, lembra você.

Nossa historia, nova historia.



A vontade que tenho é de pegar um vôo ate você.

Tem vezes que seria bom poder voar.



Voar, eis uma questão, por que o tempo voa quando estou com você?

Eu fico feliz pelo fato da tecnologia poder nos deixar tão próximos mesmo estando
a muitos Km um do outro.



Minha vontade de você e muito maior que tesão, sexo etc.

Minha vontade de ti e ter você, ser teu e sentir um reciprocidade em tudo
contigo.



Estar apaixonado e como hoje pela manha, acordar já pensando
em você...

Já não sei “Se consigo passar o dia sem você”, Sem saber de você.


“Você apareceu do nada. E você mexeu de mais
comigo”

Comments (0)

Postar um comentário