"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Você nem nasceu, mas ja tem recado pra voce...

Postado por EscaiM sexta-feira, 3 de setembro de 2010 07:56

Oi, como vai voce?
Esta quentinho ai dentro?
Esta molhadinho ai também?
Sabe, já passei por isso.
Nem sei quem tu é, mas saiba que te Amo como se fosse meu.
Se bem que não deixa de ser um pouco não é mesmo?
Sou o teu Dindo Virtual que não deixa de ser Real.
Tche, seguinte, se tu vir macho, seja tipo o dindo assim,
Pera melhor não, mulher nenhuma iria te aturar, seja você mesmo rsr
Obrigado por fazer tua mamãe, feliz mesmo tu tendo apenas 70mm
Poxa vida, tão pequeno, mas já faz uma diferença enorme na vida de tanta gente.
Tua mae que o dia, tu tem pena dela não tche? Enjoo, tonturas e coisas que mulher gravida tem, rsrs esta certo, ele teve o gozo dela, agora que te ature neh rsrsr aproveita meu BB.
Seguinte, Seja bem vindo, bem forte, por que lindo, tche, se tu puxar ao teus pais, ferro,
já esta bem encaminhando em se tratando em DNA.

Estou Ansioso para te ver...

Comments (0)

Postar um comentário