"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Vestido

Postado por EscaiM sábado, 4 de setembro de 2010 19:09

Vestido.
Mulher, tuas varias formas.
Tuas personalidades.
Teus humores, e vontades.
Teu corpo, tua boca.
Destas e outras, vocês nunca são iguais as outras.
E por mais parecidas, mais diferentes são, cada uma com sua peculiaridade.
E como o pretinho básico, mas não tão básico assim.
Por isso adoro o vestido, não importa o tamanho, as formas e curvas.
Azul marinho, floral ou ate mesmo com textura de oncinha, você mulher de vestido fica sensual.
Castiga meus desejos, minhas vontades e minha intimidade.
Teu corpo quando cai o vestido, arrepia todo como um sopro meu bem de leve em teu ouvido.
Cada centímetros que ele desce, parece agua na cachoeira.

Só sei dizer, teu corpo junto ao meu, de vestido preto ou floral, curto ou comprido,
você sempre será a mais bela do local.

Comments (0)

Postar um comentário