"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Virtual x Real

Postado por EscaiM quarta-feira, 25 de agosto de 2010 02:09

Virtual, o que é virtual? Tudo que vemos através de um computador? Que e montado ou criado por alguém?

Digamos, um Avatar, ele é Real ou Virtual? Ele existe, nós conseguimos ver ele ali, mas ele existe mesmo?

Real, será que o real e real mesmo? Nós conseguimos ver, tocar, sentir, mas as vezes ele parece não estar ali. Será que não esta mesmo?
Voltando ao Avatar.
Se o Avatar, é um boneco 3D, controlado por alguém, ele é real ou virtual?
Por que pra mim o Virtual se mistura fácil com o Real.
Desde que ele, logico seja controlado, por alguém...

Agora, o sentimento que nasce Virtual... Ele é Real? Quando não estamos conectados, ao mesmo tempo desconectamos nosso coração, lembranças e vontades?

Minha duvida é? Se tu sente saudade de alguém do virtual, quando não esta em frente ao
computador, conectado neste mundo Virtual, o que tu sente, já não e mais Virtual?
Quando você esta no Mundo Virtual, e diz a uma pessoa que também já esta ali, que a Ama,
Teu sentimento dura ate que tua conexão caia?
E quando você e a outra parte, fazem planos de se conhecer, ficar juntos etc...
Isso acaba, tipo, assim fácil?

O amor virtual, acaba assim como se o modem não funcionasse mais?
Quando tu ama, Virtual, tem desejos, vontades, curiosidades e preocupações, você deixa qual quer obstáculo acabar com sentimento que tu tem?

Você, já amou alguém assim?

Você já se apaixonou por alguém, de uma forma da qual não conseguia dormir sem ela, mesmo estando, em lugares diferentes, e a forma que vocês tinham para amenizar esta distancia fosse o Skype?

E quando já não tinha mais volta, você já ama esta pessoa, já não sabe dormir sem os fones no ouvido, e sente que esta pessoa, já não esta assim com você, o que faz?

Eu digo eu o que eu faria...

Ligava na casa da pessoa, e pedia para entrar no Skype, por que não consigo dormir sem ouvir ela respirando do outro lado. ( serio mesmo )

Então, eu tenho uma coisa para dizer,
Se tu ama, não deixe um mal entendido acabar com isso.

Não deixe, pessoas acabarem com isso.
Se você estiver errado, não pesa desculpa, e sim mostre-se arrependido,
Se a outra pessoa estiver errado, coloque-se no lugar dela, hora bolas
vocês já estão longe, e agora iram ficar sem falar um com o outro?

Você, não sente saudade da outra metade sua?
Mesmo da Metade virtual?

Eu sinto.
 
 
Em homenagem a K&E

Comments (0)

Postar um comentário