"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Vicio -

Postado por EscaiM terça-feira, 24 de agosto de 2010 00:02

Vou hoje falar de um vicio, ou vários vícios, se bem que vicio todos temos, tanto que à vícios que são necessários, como o SEXO, por exemplo, e gostoso e quem tem fogo pratica sempre... Então não deixa de ser um vicio. rsrsr

Temos também o tabaco, este e um vicio que mexe com o sistema nervoso da pessoa que e tabagista... (coitados, iniciaram nisso de brincadeira hoje não conseguem sair)...

Outro vicio e o chocolate, Trakinas com Coca-Cola, Cachorro quente na saída da balada...

Mas eu hoje venho falar de outro vicio, o vicio de beijar na boca.

Você já notou de como o beijo e algo muito pessoal? Talvez por isso, ele seja à porta de tudo no mundo.

Se bem, que este vicio mata, Cristo morreu por isso. (humorismo negro).¬¬

Mas o meu vicio mesmo, é tua boca, nossa...
Quando meu rosto chega perto do teu...
Quando sinto o ar quente da tua respiração...
E tu tremula, sentindo-me passar, meus lábios bem junto aos teus...
Uhnnn... É bom né?

E quando eu abraço você, com força, acolhendo você, entre meus braços, e com vontade?
É gosto né? E o cheiro? Uhnn?
Teu cheiro, ele não apenas perfuma o ar, mas pode ser substituído, que com certeza, seria muito melhor...
A quando mordo teus lábios? Bem devagar neh? rsrsrrs

Eis ai, um vicio que e fácil detalhar... É um vicio que simboliza um tudo, uma união de almas, de corpos ea junção de vontades e desejos...

Então me conte teu Vicio teu desejo!

Rugani...

Comments (0)

Postar um comentário