"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Tudo na vida tem um Inicio...

Postado por EscaiM quarta-feira, 18 de agosto de 2010 01:27

Bom sou um cara de sorte, apos passar 9 meses encubados num lugar molhado e barulhento, sobrevivi, se bem que na saída deste lugar foi meio constrangedor... Uma mulher estava na saída dizendo ele esta chegando estou vendo a cabeça dele... Ai quando sai estava nu; mas tipo eu não tinha culpa de… estar nu. Mesmo assim ela me bateu... Não sei por que desde aquele dia em diante comecei a respeitar a mulher... Logo alguns meses depois de alguns tombos e arranhões aprenderam tb a andar... E a chorar tb... Bah... Alguns tombos e choros aprenderam a falar. E anos foram se passando, aprendi a ler escrever... E anos passando novamente tomei um tiro. Mas não foi com uma arma comum, foi um anjo que alguns conhecem como cupido. Então estava vivendo minha primeira paixão. Oxi... E dói... Ainda mais quando se e feio e tem olhos azuis. Que humilhação. Olha teus olhos são lindos, mas vc. afff..... E assim os anos foram passando, entre ensino médio e cursinho e festas e baladas, o tal do cupido apareceu de novo, mas ae a coisa foi mais seria. Bah... Eu 17 anos de idade, na flor da idade, certamente numa baladinha do nada vem este cupido e flecha em mim... Bah uma Loira, como era linda... 21 aninhos tinha que ver... Mas ae que me ferrei...

Guria ia pras festas onde menor nao entrava ai já viu neh. Eu lá fora \0/ rsrrs e fiz muito disso, apos um ano depois ela me da um pé na bunda e me pede, por favor, não me pergunte o motivo... Bah fala serio...



Bom pra quem estava querendo saber o final desta novelinha... Da minha vida, este e só o primeiro capitulo.

Seja bem vindo (a), assine a pagina seja membro. Que assim que eu aprender a mexer com este Blog vou deixando ele mais elegante...



Obrigado...

Comments (0)

Postar um comentário