"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Gritooo

Postado por EscaiM quarta-feira, 18 de agosto de 2010 14:18

Hoje acordei com vontade de gritas eu te amo...
Mas ai veio me um detalhe... Para quem?
Você deve pensar hora quem? Alguém especial, Pai, Mãe, Filho Namorada, DEUS - Cristo.

Mas bem na verdade eu queria Grita eu te Amo ESCAIM...
Sabe aqueles dias que tu quer ser bem egoísta? De sair comprar uma caixa de Bombons
e comer tudo sozinho? Tipo especialidades nestle que ai vem de vários sabores?
Pois é hoje estou assim.

Mas ae, como estava com fortes dores de cabeça preferi ficar na cama, um pouco a mais,
Sabe aqueles 5 minutos? pois é acordei 12:00 \0/ isso que meu relógio desperta as 07:00..

Bom detalhe neh?
Mas assim, ainda não dei meu grito, nem disse a ninguém hoje que a amo... pra eu mesmo sempre digo
na frente do espelho, tche, eu te amo se eu não fosse tu ate te pegava, =] meio gay neh? bahhh rsrsr

Comments (0)

Postar um comentário