"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Janelas e Portas

Postado por EscaiM segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 12:05


Estou vivendo em um mundo “fechado” onde parece não ter porta, nem mesmo janelas!
Fecho meus olhos mas mantenho meus braços bem abertos, so esperando o teu contato!
O teu cheiro me faz uma falta como se fosse um folego depois de um longo mergulho.
Vontades que são inexistentes quando estou ao seu lado, a quanto tempo já não sei dormir
Sem dizer boa noite mesmo que em pensamentos!
Vejo teus olhos lindos quando fechos os meus, mas engraçado que mesmo com os olhos abertos vejo teu sorriso lindo e único!
Única coisa que tem movido meu corpo é a esperança de te ver!
Teus lábios mesmo que mal encostados nos meus é como se estivessem aqui o tempo todo
Sussurrando em meu ouvido, dizendo, corre para meus braços pois estou te esperando.
E assim de repente tudo parece ter sentido novamente!

Comments (0)

Postar um comentário