"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Amigo !!

Postado por EscaiM sexta-feira, 12 de novembro de 2010 13:37

Bom,  Amizade (“do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva”.
Quem é teu amigo? Você sabe dizer, quantos amigos fieis você tem? 10? São 10 pessoas que você pode contar 100%? Eu já diria no meu caso bem menos!
No meu caso são em torno de 4 ou 5 tipo assim no máximo, sem contar pai e mãe!
Bom por que esta agora amizade não é?
Então, estes dias andei sonhando com uma pessoa, pessoa da qual eu não tinha contato a muito tempo, por motivos corriqueiros, que na época era algo serio!
Mas foram 4 longos anos praticamente, sem ter contato com este amigo!
Então sonhei com o mesmo, faz alguns dias, quase um mês, depois de ter visto ele passar próximo a mim num shopping aqui da cidade! Olhei de longe, e comentei com a pessoa que estava próximo, “lá vai um grande amor”.
A pessoa olhou pra mim e disse, Amor? Aquela mulher com o cara? Eu respondi, não o cara mesmo!
A pessoa em si rio, tirou onda, foi divertido!
Mas dentro de mim deu aquela dor no peito, dizendo assim corre lá, chame ele, grita o nome dele.

Mas não e bem assim..
Então veio o tal sonho, do qual eu e ele morávamos juntos, dividíamos a mesma casa, como já aviamos feito uma vez.
Estávamos felizes, zuando, tirando onda, então ele pega e diz, EscaiM, ta chegando um povo ai, faz tua parte, coisa que na época era muito comum, então eu no sonho parei pensei, o que? Nos dois aqui de novo, como se nada tivesse acontecido, bah!
Acordei aquele dia muito feliz, mas feliz mesmo! Nossa lembrando do sonho fico feliz!
Então, hoje, indo ao banco, como de costume na sexta feira, ele passa ao meu lado!
Assim, junto a mim!
E como num piscar de olhos, a coisa muito rápida meu pensamento tipo, voo muito longe, e eu dei um tapa nas costas dele! E disse Mateus!
Ele olha, assim como quem iria dar um soco, rsrsr, pra não varias rsrsr
O Rodrigo, como que ta, e me deu a mão pra apertar! Eu disse cara de boa, me da um abraço.
Ele meio sem entender nada me deu, o abraço, coisa que pra gente nunca foi problema eu disse, cara, não quero dizer muito, mas que bom te ver, tu não sabe o quanto!
Ele surpreso com minha reação, me abraçou forte tb, eu disse cara tu me fez falta, nossa amo você.
Na hora fomos parar e conversar colocamos assuntos em dia, me contou do casamento, da esposa parceira dele, eu contei, do que rola comigo entre outra coisa.!

Este amigo, Mateus, ele não e só um amigo, ele é aquele cara do qual tu pode dizer veio, to mal, me da um colo, abraço, ele vai, nos sempre quando nos víamos beijávamos o rosto um do outro, assim como irmão, pai e filho sei la, a coisa sempre foi muito forte esta amizade, tanto que quando conheci ele, não fui muito com a cara do mesmo por que ele tem cara de debochado, muitas vezes eu disse tu deve ter apanhando muito na escola veio rsrsrsr
Muitas eu e este moleque já vivemos, e vimos, bahhhh, cada historia nossa.

Então hoje, graças a Deus eu reencontrei este amigo, que por sinal tem uma banda de POP Rock, que muito em breve vou postar os vídeos das musicas dele aqui no Blog,

Mateus, filho da puta!!!!! Amo você cara


Comments (0)

Postar um comentário