"Você é a saudade que eu gosto de ter, você é o amor que eu quero sentir, você é o fogo que eu quero aumentar'

Conversa com Deus!

Postado por EscaiM sexta-feira, 17 de setembro de 2010 11:39

Porque Deus fez o amor?
Se nem ao menos sabemos amar direito.
Por que ele cruzo meu caminho com o seu?
Se era pra descruzar logo em seguida.
Por que ele nos ensina amar as pessoas? Se logo apos as pessoas dizem que não nos amam mais...
Por que Deus?
Por que?
Me diz oque foi que eu fiz? Ou até mesmo oque deixei de fazer!
Tambem me diga, como é que faço o certo, pra não fazer o errado novamente?
Tambem peço Deus, que o senhor me de mais uma chance, ja que eu me arrependi com os erros, das burradas, que fiz...
Mas tam bem quero agradecer a você Deus por ter me dado tudo isso que me aconteceu, porque assim eu amadureci, adquiri experiência, pra poder errar ou acertar novamente.
Mas meu Deus, obrigado por me dar esta exeção e ter reacendido esta chama que aqui dentro, estava apagada.
Sabe Deus, andei esbarrando de frente com AFRODITE, nao sei o que ela estava fazendo fora de OLIMPO, so sei que ela estava dando voltas pelo mundo dos Hamanos.
Deus, se tudo que e lindo o senhor já fez! Acredito que ela foi sua meior criação.
Os olhos marrons dela invadem meu intimo.
É Deus, tu sabe mesmo que faz.

Senhor Deus. Obrigado.

Comment (1)

que lindoooooooooo
adoreiiiiii

Postar um comentário